Microsoft Office 2011

Microsoft Office 2011 Mac 14.2.5

Este download não está mais disponível, ou porque o programa foi descontinuado ou porque possui uma falha de segurança, ou por qualquer outro motivo. Você pode baixar estas alternativas:

O escritório completo para seu Mac

Microsoft Office 2011 para Mac é a nova edição da suíte da Microsoft para Mac, redesenhada para funcionar perfeitamente com o Mac OS X e fornecer os mesmos recursos encontrados no Windows. Ler descrição completa

PRÓS

  • Consome poucos recursos
  • Integração com SkyDrive e SharePoint
  • Muitos templates disponíveis
  • Outlook (antes Entourage)
  • Edição em grupo com registro de versões
  • Integrado ao Mac OS X (Ribbon, Spotlight, etc)

CONTRAS

  • Sem substituto para o OneNote
  • A versão Home and Student não inclui o Outlook

Muito bom
-

Microsoft Office 2011 para Mac é a nova edição da suíte da Microsoft para Mac, redesenhada para funcionar perfeitamente com o Mac OS X e fornecer os mesmos recursos encontrados no Windows.

Esta edição de 2011 incorpora o estilo Ribbon presente nas últimas edições do Office para Windows. As abas superiores do Microsoft Office 2011 dão acesso a todas as categorias e funções de cada aplicativo, aproveitando o espaço da janela principal.

O tudo em um dos pacotes de escritório

O Microsoft Office 2011 para Mac é formado pelo Word (documentos do texto), Excel (planilhas de cálculo), PowerPoint (apresentações) e Outlook (e-mail e calendário), inclui também o Remote Desktop Connection, o Microsoft Messenger, sua versão profissional Microsoft Comunicator, e o Document Connection, para compartilhamento de documentos.

Entre as principais novidades, o Microsoft Office 2011 para Mac traz uma infinidade de modelos, temas e recursos para enriquecer os textos, planilhas e apresentações. E para conversar conta com o Microsoft Messenger/Microsoft Communicator e o Microsoft Outlook.

Não trabalhe sozinho

O trabalho em equipe é importante, por isso o Microsoft Office 2011 para Mac permite a edição de arquivos por várias pessoas com um registro de alterações, bem como a capacidade de compartilhar documentos com o Document Connection.

Windows e Mac fazem as pazes

O Microsoft Office 2011 para Mac se dá bem com o sistema da Apple, adota o seu visual e permite que os documentos criados apareçam no Spotlight. E também se dá bem com o Windows, garantindo a compatibilidade entre documentos criados no Windows e Mac.

Conclusão

A Microsoft fez o seu dever de casa, dando ao Microsoft Office 2011 tudo o que é necessário para trabalhar no Mac OS X e compartilhar arquivos pela Internet, com o cuidado para não abusar da memória e processamento e ao mesmo tempo atender às necessidades recentes.

— Opinião usuários — sobre Microsoft Office 2011

  • jonasechor

    por jonasechor

    "Travou meu Mac"

    Eu não tive boa experiência e devolvi o Office 2011 Professional. Problemas para desisitalar tb. obrigaram a reformatar ... Mais.

    escrito em 7 de junho de 2012

  • Mac-iVini

    por Mac-iVini

    "bom demais"

    muito bom post, otimo office. Facil de trabalhar, inovador em seu designer e complexo nos dados, mas facil de se mexer. Mais.

    escrito em 8 de dezembro de 2010